1- A troca de produtos e/ ou embalagens defeituosos deve ser efetuada do seguinte modo:
Sempre que uma encomenda/ artigo sejam entregues com sinais de estarem danificados, o Cliente deverá fazer essa indicação na guia do transportador que lhe entregue os mesmos.
De seguida, deverá contactar a linha de apoio loja online Gonçalagro, através do email: geral@goncalagro.pt ou pelo telefone: 275 751 555, para informar o sucedido.
Deverá ter consigo os seguintes elementos quando nos contactar:
1- Nr. de pedido/ encomenda
2- Produtos a trocar
3- Motivo
Após o contacto com a linha de Apoio, será solicitada mais informação para que os artigos sejam recolhidos.
Os produtos têm obrigatoriamente de ser entregues na sua embalagem original, juntamente com fatura de compra, ofertas e demais conteúdo, bem como o formulário em anexo, devidamente preenchido.
2- A devolução de produtos deve ser efetuada do seguinte modo:
A devolução de produtos deve ser realizada no prazo de 15 dias contado desde a receção da encomenda.
Para o efeito deverá contactar a linha de apoio loja online Gonçalagro, através do email: geral@goncalagro.pt ou pelo telefone: 275 751 555,
Deverá ter consigo os seguintes elementos quando nos contactar:
1- Nr. de pedido/ encomenda
2- Produtos a devolver
Após o contacto com a linha de Apoio, será solicitada mais informação para que os artigos sejam recolhidos.
Os produtos têm obrigatoriamente de ser entregues, em bom estado, sem que tenham sido experimentados, na sua embalagem original e inviolada, juntamente com fatura de compra, ofertas e demais conteúdo, bem como o formulário em anexo, devidamente preenchido.
No caso de os artigos não serem enviados com toda a documentação solicitada, a devolução dos mesmos não será aceite.